vantagens do email marketing

Conheça as principais vantagens do marketing por e-mail em massa

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Acessível.

É um meio de publicidade rentável. Tem um custo de publicidade menor do que a maioria das outras mídias, se não a mais barata. Você pode decidir qual orçamento alocar, se você fizer isso sozinho ou terceirizar este serviço. Sem contar que o custo das ferramentes geralmente começam com um período ou limite de gratuidade

 

Criativo.

Você pode ser mais criativo com seus projetos de boletins por Email. Você pode incorporar suas cores da marca, fotos e informações muito mais relevantes para atrair seus clientes em potencial.

 

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Direto.

É uma forma direta de marketing. Você pode enviar seus boletins informativos ou anúncios diretamente para a caixa de entrada do seu mercado-alvo. Os e-mails também vai diretamente do seu endereço de Email, mesmo quando você usa uma plataforma de Email em massa separada.

 

Rápido.

Os emails são literalmente enviados para a caixa de entrada de e-mail do destinatário com o clique de um botão. Ao contrário de anúncios ou comerciais de televisão que você não tem que esperar para ser enviado a esmo e esperar se alguém vai ver ou não.

 

Resposta instantânea.

Como ele é enviado diretamente para a caixa de entrada de cada destinatário, eles podem simplesmente responder diretamente a você com um pedido ou duvidas. Isso permite que você se comunique diretamente com seu cliente em potencial e responda rapidamente com as informações solicitadas. Este serviço rápido torna mais fácil fechar a venda.

vantagens do marketing por Email

Mensurável.

Para aqueles que gostam de estatísticas, ficará satisfeito em saber que o marketing por e-mail em massa é mensurável. Você pode extrair relatórios específicos para cada campanha, a fim de determinar quantos e-mails foram abertos, quantas respostas houve, bem como muitas outras estatísticas relacionadas.

 

Rede.

É uma ótima maneira de construir sua rede de negócios e lembrá-los de suas ofertas de serviços.

 

Banco de dados.

Você pode criar um banco de dados de clientes potenciais e existentes. Sua lista de banco de dados pode ser adaptada às necessidades do seu negócio. Você pode registrar detalhes de contato e outras informações relevantes sobre cada contato. Isso lhe dá mais controle sobre quem os e-mails estão sendo enviados.

 

E-mail marketing em massa ainda está aqui para ficar. Com mais pessoas incorporando e-mail em seus negócios todos os dias e vidas pessoais, é provável que seja em torno de bastante tempo. Portanto, é uma boa idéia para incluir o Email marketing em massa como parte de uma campanha de marketing abrangente para gerar leads para o seu negócio.

vantagens do marketing por Email

 

Lidando com os Email em massa

 

Quando as pessoas sentirem que estão conectadas com você, elas estarão mais dispostas a comprar coisas de você,k porque aprenderam que podem confiar em você. O Email marketing é uma maneira eficaz de se conectar com seus leitores e construir esse relacionamento de negócio de confiança.

 

Personalização e equilíbrio de negócios

É impossível enviar um e-mail individual para cada pessoa que está em seu banco de dados. Você precisa investir em um software de Email marketing para garantir a eficiência e integridade de suas mensagens, muitas vezes chamado de autoresponder, que automaticamente irá personalizar o e-mail com o nome do destinatário e, em seguida, irá entregar a sua mensagem para eles.

Quando você envia seus e-mails, você vai querer ter um equilíbrio entre personalização e conteúdo empresarial. Ter o nome do destinatário na saudação e, em seguida, personalizar algumas linhas após seu nome.

 

Tempo para negócios

Então você pode falar sobre o motivo do e-mail. Esta parte deve estar no meio do seu e-mail. Você pode falar sobre o novo produto de negócios que você criou, ou que você se afiliou de outras pessoas.

Lembre-se de ser você mesmo como você está escrevendo seus e-mails. Escreva como se estivesse enviando para um amigo. Se você não enviar esse Email para um amigo, não envie para alguém na sua lista.

 

Personalize seu negócio, personalize

Se você tem muito a dizer em seu e-mail, use pontos ou uma lista numerada para facilitar a leitura. Não se esqueça quando você está escrevendo o e-mail não esqueça de incluir os links que irão direto na pagina do produto, ou seja lá qual ação você queira que o cliente realize

Depois que você terminar de escrever sobre os negócios que você quer que eles saibam, termine o e-mail com mais um pouco de personalização. Você pode escrever algo como “Vou tentar assistir ao meu programa de TV favorito agora!” Ou ” Esperando conseguir deixar todo trabalho feito para que eu possa sair e desfrutar do clima ensolarado!”

Se isso fosse uma fórmula quando você usa e-mail marketing para se conectar com seu público-alvo, seria Personalizar seu Email usando coisas leves , ser direto, ser descontraído e passar confiança.

 

Software de Autoresponder

Um autoresponder responde automaticamente com um Email quando alguém assina acima para começar a receber seu boletins de notícias gratuitos. Existem dois tipos de e-mails que o seu autoresponder pode enviar para criar um relacionamento com seu público-alvo. Estes são de Emails de acompanhamento e e-mails de difusão.

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E-mails de Acompanhamento

Acompanhamento de e-mails são um conjunto de e-mails já escrito e colocados em fila que carregam em seu autoresponder. Estes são importantes porque você quer que a pessoa que se juntou a sua lista em setembro para ser enviado a mesma informação útil como a pessoa que se junta em dezembro. Todos os seus novos assinantes receberão os e-mails na ordem que você deseja que sejam recebidos.

 

E-mails de difusão

Emails de difusão são enviados para a sua lista inteira, independentemente de quando eles se inscreveram para receber informações de você. Este tipo de e-mail geralmente lida com áreas de assunto que são atuais, como uma venda ou uma oferta especial num período especial

Quando você sabe como criar e-mails de marketing que se engajam e se conectam com seu público-alvo, seu negócio pode realmente virar um sucesso. Construção e manutenção de uma lista de e-mail é fundamental para o sucesso do seu qualquer negócio online.

 

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