Tudo que voce precisa saber sobre Minerar Bitcoins

De onde vêm os bitcoins? Com papel moeda, um governo decide quando imprimir e distribuir dinheiro. Bitcoin não tem um governo central.

Com Bitcoin, os mineiros usam um software especial para resolver problemas de matemática e em troca é emitido um certo número de bitcoins.. Isso fornece uma maneira inteligente de emitir a moeda e também cria um incentivo para mais pessoas começarem a minerar e a manter a moeda segura.

 

Em palavras simples, a mineração está fornecendo a rede Bitcoin poder de computação para qual os mineiros recebem novos Bitcoins. Quanto mais poder de computação (hashcash) você fornecer, mais bitcoins você pode minar.

Hoje em dia a tecnologia tem avançado tão longe que você não pode usar seu próprio PC para mineração mais. Exige a aquisição de equipamentos avançados que cria uma série de desafios e problemas, nomeadamente ruído, espaço, logística e atenção. Esses desafios tornam a mineração lucrativa o suficiente principalmente para operações de mineração dedicadas.Aqui é onde os serviços como o nosso vêm a calhar – cuidamos de todos os aspectos técnicos. Tudo o que você precisa fazer nos fornecer capital através da compra hashcash.

 

Mais sobre o assunto:

Conhecendo Bitcoin

Como Funciona a mineração bitcoin

 

Mineração de Bitcoin é o processo de adição de registros de transações de contabilidade pública de Bitcoin de transações ou últimos blockchain . Este ledger de transações passadas é chamado de cadeia de blocos, pois é uma cadeia de blocos. A cadeia de blocos serve para confirmar as transações para o restante da rede como tendo ocorrido.

Mineração de Bitcoin é intencionalmente projetado para ser difícil e que consome muitos recursos de modo que o número de blocos encontrados a cada dia por mineiros permanece estável. Blocos individuais devem conter uma prova de trabalho para ser considerado válido. Esta prova de trabalho é verificada por outros nós Bitcoin cada vez que recebem um bloco. Bitcoin usa o hashcash função-de-prova de trabalho.

O objetivo principal da mineração é permitir que os nós Bitcoin alcancem um consenso seguro e inviolável. Mineração é também o mecanismo usado para introduzir Bitcoins no sistema: Miners são pagos quaisquer taxas de transação, bem como um “subsídio” de moedas recém-criadas.

Isso serve tanto para divulgar novas moedas de forma descentralizada quanto para motivar as pessoas a fornecerem segurança ao sistema.

A mineração de Bitcoin é chamada assim porque assemelha-se à mineração de outras mercadorias: requer o esforço e torna lentamente a moeda nova disponível a uma taxa que se assemelhe à taxa em que as mercadorias como o ouro são minadas da terra.

Imagem relacionada

O que é prova de trabalho?

 

Uma prova de trabalho é um pedaço de dados que foi difícil (dispendioso, demorado) para produzir, de modo a satisfazer certos requisitos. Deve ser trivial verificar se os dados satisfazem as referidas exigências.

Produzir uma prova de trabalho pode ser um processo aleatório com baixa probabilidade, de modo que um monte de tentativa e erro é exigido em média antes de uma prova válida de trabalho é gerado. Bitcoin usa a prova Hashcash do trabalho.

 

A Rede Bitcoin e a Dificuldade Métrica

 

dificuldade na rede de mineração Bitcoin é a medida de quão difícil é encontrar um novo bloco em comparação com o mais fácil ele pode nunca ser. Ele é recalculado a cada 2016 blocos para um valor tal que os blocos anteriores de 2016 teriam sido gerados em exatamente duas semanas se todo mundo estivesse explorando esta dificuldade. Isto renderá, em média, um bloco a cada dez minutos.

À medida que mais mineiros se juntarem, a taxa de criação do bloco aumentará. À medida que a taxa de geração de blocos aumenta, a dificuldade sobe para compensar o que irá empurrar a taxa de criação de blocos de volta para baixo. Qualquer bloco liberado por mineiros maliciosos que não atinjam o objetivo de dificuldade necessário será simplesmente rejeitado por todos na rede e, portanto, será inútil.

 

Outros artigos:

Empresas, seja dono de uma. empreender é a solução.

Ganhe até 1 Bitcoin por dia Gratuitamente Aqui

10 Mandamentos da excelência pessoal e profissional

 

A recompensa em bloco

 

Quando um bloco é descoberto, o descobridor pode conceder-se um certo número de bitcoins, que é acordado por todos na rede. Atualmente, este bounty é de 25 bitcoins;Esse valor será reduzido para metade a cada 210.000 blocos. Consulte Suprimento de moeda controlada. Ou seja. A medida que o tempo passa menos bitcoins são minerados.

Além disso, o mineiro recebe as taxas pagas pelos usuários que enviam transações. A taxa é um incentivo para o mineiro para incluir a transação em seu bloco. No futuro, à medida que o número de novos mineiros bitcoins são autorizados a criar em cada bloco diminui, as taxas irão constituir uma percentagem muito mais importante da renda de mineração.

Resultado de imagem para Mineradoras Bitcoins

 

Porque Escolher minerar nas nuvens?

 

A mineração em nuvem é uma maneira muito mais excitante e simples de se tornar uma parte da rede Bitcoin e ganhar dinheiro para pessoas que não estão interessadas em gastar a maior parte de seu tempo lidando com vários problemas e desafios que a mineração regular apresenta. Você não precisa se preocupar com o seu antigo hardware tornando-se obsoleto, pré-encomendar novos problemas de hardware, software e hardware, espaço, ruído, gastos com ventilação, ambiente, energia e muito mais.

Se você está no negócio de ganhar dinheiro e acreditar no ecossistema Bitcoin, mineração nuvem é uma escolha perfeita de investimento para você.

 

Em quanto tempo terei retorno?

 

Geralmente falando, a mineração da nuvem retorna 5-8% por semana com ligeiras quedas de lucro a cada 2 semanas causadas pelo aumento da dificuldade de mineração. Dependendo da dificuldade, um ROI de 100% pode ser visto dentro de 3-5 meses.Essa porcentagem varia de empresa para empresa e de plano para plano, Mais a margem percentual não varia tanto. Vale lembrar que a valorização ou desvalorização da moeda tem impacto direto sobre seus lucros.

Imagem relacionada

 

Mineradoras Gratuitas

 

Sim, existem mineradoras que oferecem um pacote basico na versão free.

Recomendo que depois de um tempo, compre uma versão paga, para retirar seus lucros e ter ganhos melhores.

Hasheer

Oferece 500,00 GHS  Gratis.

Opção de reinvestir 100%, o que pode fazer com seu poder hash suba rapidamente.  Começa a ser lucrativo a partir da 3° semana. Muito simples e pratico.

Clique aqui para começar a minerar gratuitamente

 

Mineradoras Bitcoins

 

Genesis-Mining.–É a mineradora de bitcoin mais conhecida de toda internet, tem mais de 3 anos de funcionamento sendo assim uma das pioneiras em oferecimento de serviços de mineração a distância (CLOUD MINING), ou seja, na nuvem.

 

  • Hashflare – oferece contratos de mineração SHA-256 por US $ 3.30 / 10 GH / s. Mais moedas rentáveis em SHA-256 pode ser extraída, enquanto pagamentos automáticos ainda estão em BTC. Os clientes devem comprar pelo menos 10 GH/s.

 

  • hasheermineradora bitcoin que oferece o plano inicial gratuito com 500 ghs de potencia. para começar a sacar é preciso comprar no minimo 150GHS,

 


  • Hashnest – é operado pela Bitmain, o produtora da linha Antminer de mineiros Bitcoin. A HashNest tem atualmente mais de 600 Antminer S7s para alugar. Você pode visualizar os preços mais up-date e disponibilidade no site da Hashnest.

  • Bitcoin Cloud Mining – Atualmente, todos os contratos de mineração Bitcoin na Nuvem estão esgotados.

  • NiceHash – é o único que usa uma carteira de encomendas para coincidir com os compradores de contratos de mineração e vendedores. Verifique seu site para os preços de up-date.

  • Eobot – é possível começar a minerar Bitcoin nas nuvens a partir de 10 dólares usando o Paypal. Eobot afirma que clientes podem recuperar o investimento em 14 meses de mineração.

  • MineOnCloud – tem atualmente cerca de 35 TH/s de equipamentos de mineração para alugar na nuvem. Entre os esquipamentos disponíveis para alugar incluem AntMiner S4s e S5S.

Não Encontrou o que procura?
Custom Search

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Tudo que voce precisa saber sobre Minerar Bitcoins"

Deixar uma resposta

Comece 2017 vendendo muito

Somos contra spam