Onde trabalhar com desenvolvimento de Aplicativo mobile

Compartilhe com seus amigos

Com o crescimento de todas as áreas de negócio, uma das áreas que mais cresceu foi a de desenvolvimento, com isso a área de desenvolvimento de aplicativos para smartphones. Sendo assim, se você conhece ou tem interesse na área vale a pena se especializar, pois sim, é uma área promissória e que tem muito potencial pelo menos por alguns longos anos.

aplicativo mobile

Se você já tem experiência com o desenvolvimento mobile, você já está um passo a frente e considerando isso vamos mostrar aqui como que você pode aproveitar e trabalhar com esse tipo de serviço no conforto da sua casa. Claro que o método mais tradicional seria você bater de porta em porta, de empresa em empresa, mas vamos um pouco mais além. Sabemos que na internet tem tudo não é mesmo? E que a tecnologia está presente para facilitar a vida de todo mundo.

 

Então vamos mostrar que isso é verdade e mostrar um caminho alternativo para você. Por mais que você trabalhe com desenvolvimento de aplicativos seja para qual plataforma for e não tem um CNPJ, isso significa que você é um freelancer e realmente é sobre isso que vamos falar agora. Você pode ser um freelancer não apenas na sua região mas como no país inteiro ou até mesmo fora do país e o melhor sem sair de casa, tudo no conforto da sua casa e claro você deve estar pensando que isso não pode ser verdade. Mas vamos provar que isso é verdade sim.

aplicativo mobile

Portanto, existem plataformas online para quem é freelancer, sim isso existe e não é nenhum programa de pirâmide ou algo do tipo. Essas plataformas lhe possibilita trabalhar de forma honesta, onde você faz propostas para pessoas ou empresas que precisam de algum tipo de aplicativo e no caso de algum cliente lhe contratar você desenvolve o aplicativo negociado e ao término do mesmo você recebe o valor negociado.

 

Você não precisa desenvolver apenas aplicativos, porém esse é o tema do nosso artigo, por isso focamos na área de desenvolvimento mobile e não só focamos quanto vamos listar alguns sites que você pode começar a trabalhar hoje mesmo. Sendo assim, segue abaixo a lista das plataformas online:

 

  • Freelancer;
  • FIVEER
  • Fiverup
  • 99freela;
  • Workana;
  • People Per Hour;
  • Entre outras.

É claro que você ainda pode montar um website e oferecer seus serviços sem qualquer intermediário, nesse caso você terá maior flexibilidade e um contato mais direto com seu cliente, Mais ainda pensando desta maneira é aconselhável que você comece pegando alguns freelas para poder montar seu portfólio

aplicativo mobile

Caso você tenha interesse, porém estava em dúvida se começaria os estudos nessa área, acredito que já tenha decidido sobre isso e fique sabendo que o valor recebido por cada desenvolvimento de aplicações mobile é bem satisfatório e se estiver com dúvidas sobre isso, pode acessar as plataformas listadas acima e tirar as suas próprias conclusões,

Imperioanet

A Imperionanet é o Lugar onde partilho experiencia, aprendizado e resultados das minhas pesquisas. Aqui tem um tudo e mais um pouco sobre tudo.

Deixar uma resposta