15 exemplos de Titulos de sucesso que vendem.

Descubra agora om usar o titulos que mais vendem.




Vários estudos feitos na Internet revelam que um visitante de um site, Demora em média cerca de 28 segundos em um website, se ele estiver interessado no site vai continuar a leitura. Por outro lado, se o local não despertar a atenção, ele tende a deixar a página e continuar a navegação. Portanto, temos muito pouco tempo para atrair a atenção e o interesse dos nossos leitores, e, a ferramenta certa para isso é o titulo.titulos matadores

Muitos fatores afetam se o titulo de uma carta de vendas converte ou não, dentre eles seriam a fonte, o tamanho, cor, fundo, posição, e imagens.

Alguns especialistas em marketing com reconhecida experiência no mundo dos negócios de marketing na internet,sugerem como a fonte principalTahoma” no tamanho 16 para o titulo da carta de vendas. Para o texto principal. e corpo de texto em fonte Arial tamanho 10.

Esse número é principalmente para os visitantes ler corretamente, mesmo a distância, uma vez que estas fontes são mais compreensíveis e mais clara. cor de fundo branco sugerem simples, e as imagens se reduz ao mínimo, somente se eles forem realmente necessários, logotipo lado superior esquerda como uma imagem sóbria, de preferência sem cores fortes, isso para dar a carta de vendas em conjunto um olhar muito mais profissional.

Eles devem fazer muitos testes e consultas, a partir de selecionar vários títulos e fazer um estudo detalhado de cada um destes títulos selecionados, para conseguir encontrar um titulo que atenda aos nossos requisitos.

Abaixo, selecionei exemplos de como criar um titulo de vendas mais eficaz, de acordo com suas necessidades e necessidades de cada produto.

15 Exemplos de modelos de titulos de venda

1) “Como …”

Um cabeçalho “Como …” chama a atenção do leitor, porque ele diz que eles são para aprender algo novo que pode melhorar o seu estilo de vida. o titulo deve atrair o máximo de atenção, revelando como eles vão conseguir isso que desejam beneficiar mais rápido, mais barato ou mais facilmente.

Exemplo: “Como perder peso em 3 meses ou menos”

2) “Descubra…”

Os títulos “Descubra …”  atrai os leitores que tem um senso de aventura. É como uma história quando alguém descobre um tesouro ou uma cidade perdida.

Exemplo: “Descubra 3 maneiras simples de reduzir seus impostos”

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3) “… Revelado”

Este tipo de cabeçalhos consegue atrair porque soam como se alguém tem Eu estava tentando esconder essa informação por um longo tempo. O leitor

Ele entende que se isso aconteceu é porque ele é uma informação valiosa, e

Você quer descobrir em questão.

Exemplo: “Segredos para vender livros … Revelado”

4) “Últimas Notícias”

Títulos como “Últimas noticias” Conseguem captar a atenção do leitor, porque esperta nas pessoas os gatilhos da curiosidade e por quererem saber das novidades o quanto antes ao ver este tipo de notícias geralmente tratada por causa de um fato importante. Se o cabeçalho é escrito como o resultado vai ser notícia mais eficaz.

Exemplo: “Últimas Notícias: Cientistas descobrem uma fórmula mais eficaz para deixar de fumar”



5)  ” Secrets”

Este tipo de titulo gera atração porque a pessoa sente que está acessando informações, que estão disponíveis apenas a um grupo de privilegiados e selecionados.

Exemplo: “Descubra o Segredos dos milionários que fizeram fortunas com menos de 30”

6) “Magico”

Este tipo de titulos conseguem atrair o leitor, porque todo mundo fantasia que encontramos uma solução ou uma ferramenta mágica para resolver os nossos problemas.

Estamos sempre Queremos conseguir o que queremos com menor esforço possível.

Exemplo: “Conheça o novo método… ,…que funciona como uma magica!

7) “Finalmente …”

Estes cabeçalhos são excelentes, porque eles conseguem atrair a atenção para o fato de que as pessoas já compraram produtos com caracteristicas e promessas semelhante ao seu ou que era pra resolver o mesmo problema e não conseguiu o resultado esperado.

Exemplo: “Finalmente! Uma solução para acne que cumpre o que promete ”


8) “Garantido”

Titulos “Garantido” capta a atenção do leitores porque eles ele está dizendo que não há nenhum risco, é um benefício que é segurado. Não há nada a perder. ou não existe risco.

Exemplo: “5.000 visitas ao seu site em menos de um mês … Garantido!”

9) “tempo limitado”

Cabeçalhos para “tempo limitado” são eficazes, porque a pessoa ve o benefício a ser alcançado, mas também corre para ler o restante do sua carta de vendas para não perder esta informação, porque eles vão ter medo de esta oferta de tempo limitado terminar.

Exemplo: ” Ebook mostra 5 maneiras de economizar em suas compras diárias. Ofertas por tempo limitado … ”

10) “A verdade sobre ..”

Estes titulos capta a atenção dos clientes potenciais, porque a maioria da pessoas suspeitam que eles estão sendo enganados ou enganado por algum tipo de negócio. Isso acontece porque eles tiveram uma má experiência em sua vida ou alguém próximo a eles.

Exemplo: “A verdade sobre MLM e seus planos de compensação”

 

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11) “Bônus Livre”

As manchetes deste tipo é capaz de atrair, porque as pessoas querem ser recompensadas por fazer uma compra. As pessoas vão ler o resto de sua carta de vendas para descobrir como e onde eles devem investir estes bônus livres.

Exemplo: “Adquira o curso e ganhe 7 bônus livres avaliadas em  R$ 1500 reais”

12  “Qual destes …?”

Estes títulos apela porque a faz parecer que você está dando várias opções, as pessoas gostam de ter várias opções, dá-lhes um senso de controle e liberdade, então você vai querer ver seu anúncio ou carta vendas para saber quais são as opções que você tem e o que lhes convém mais escolher.

Exemplo: “Qual desses provedores de hospedagem escolher?


13) “Última Chance …”

Títulos como “Última Chance” captura a atenção do leitor porque as pessoas prestam mais atenção quando eles têm uma última oportunidade de alcançar ou sabe alguma coisa. Todo mundo odeia perder uma boa oportunidade, então este é um forte motivador para as pessoas indecisas, pois transmite uma mensagem de “agora ou nunca”.

Exemplo: “Última chance de ganhar 50% de desconto em nosso plano de hospedagem”

14) “Aproveite”

As pessoas sempre querem aproveitar uma oportunidade para tirar proveito de uma situação particular,

Exemplo: “Aproveite a desaceleração do mercado Inglês”

15) “Razões Para …”

Quando uma proposta é feita para uma pessoa geralmente é pensado

Quais são as razões para fazer isso? É algo que você sempre quer saber ese você usar isso em seu titulo com certeza vai conseguir chamar atenção.

Exemplo: “10 razões para começar seu próprio negócio na Internet”
Como você pode ver as manchetes são a alma da carta de vendas e é, portanto, o ponto em que devemos prestar mais atenção, se quisermos aumentar nossos lucros por fazer marketing na Internet..

Nao se esqueça de usar os gatilhos mentais em todas elas. você pode encontra-los >>aqui<<

 

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Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

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