Como as redes sociais tem afetado a rotina das pessoas

Estamos em um ponto muito crítico em relação a entrada das comunicações em massa por meio de dispositivos tecnológicos na nossa vida social e profissional, e a nossa capacidade de absorver tantas informações e neutralizar las para que não complique nosso dia a dia.




O problema é o vício.

.

redes sociais

 

 

 

 

 

.

A tecnologia é uma coisa tão maravilhosa, tão surpreendente, e isso nos faz querer ficar conectado a ela o tempo inteiro. Como consequência quanto mais ligamos no mundo virtual, mais distante ficamos do mundo real.

A obsessão pelas redes sociais, atrapalha o desempenho no trabalho, dos estudos e principalmente acaba com a cumplicidade da vida familiar.
Outro problema nas redes sócias são a privacidade já que muitas pessoas expõe suas vidas, intimidade, e as da quem estiver de alguma forma ligado a ela.
.

Mas muitas pessoas usam as redes sociais apenas para fins comerciais e corporativos e não interagem socialmente na rede, essas pessoas vêem a Internet como uma grande cidade cheia de oportunidades de negócios, em que é possível alcançar todos os gostos e segmentos. Misturando culturas e particularidades.

.
Elas vêem as redes sociais na terceira pessoa como um diretor assistindo o espetáculo do seu show, procurando oportunidade e soluções.

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Como as redes sociais tem afetado a rotina das pessoas"

Deixar uma resposta