o que você tem para vender?





Nos artigos anteriores falamos que você é o único responsável pelo seu sucesso ou fracasso, que suas decisões quando corretas tem o poder de se tornar um marco na sua vida. Alterando pra melhor seu futuro. Mas como todos sabem pra se chegar ao topo é preciso que você aprenda a captar recursos.

Somos vendedores por natureza, e, mesmo não sabendo como as pessoas tem a habilidade de vender qualquer coisa, seu tempo, suas idéias, mão de obra, influencia, enfim, Tudo é vendido.

produto1

A toda hora você esta vendendo algo, e não sabe disso. Então que tal você começar a perceber isso e transformar suas idéias, habilidades, influencias e até suas experiências boas e difíceis num bom produto e faturar muito.

Vejamos, suas idéias podem dar inicio a um projeto, suas habilidades podem ser ensinado a alguém, sua influencia vai fazer com que venda seus projetos. No fim você escreve um livro sobre as experiências que passou como faz a maioria das pessoas bem sucedidas.

Quem é seu publico alvo?

Seu publico é você mesmo. Alias quem melhor do que você pra gostar das suas idéias, seus projetos, produtos e serviços?

Ao assumir esse pensamento você vai produzir e vender coisas fantásticas como se fosse pra você. Faça tudo do jeito que você queria, com recursos que você sente falta, com a facilidade que você procura. Ai vai perceber que tem um montão de pessoas que gostam das mesmas coisas, que também procura aquele diferencial. São pra essas pessoas que você vai vender seu produto, são pra pessoas que tem ou teve a mesma dificuldade, a mesma necessidade. Foque nelas.

VEJA TAMBÉM:

Siga os passos da prosperidade. 10 dicas de como alcança – lá

10 dicas para se tornar um empreendedor de sucesso.

Faça seu negócio decolar, primeiro guia do iniciante.

Como melhorar de vez o relacionamento entre sua família.

Quer uma boa sugestão de produto?

Você já fez dieta? Exercícios físicos? queria um corpo mais modelado? Pra quem fez algo desse tipo sabe que o caminho é longo e tortuoso. Sabe também que no meio do caminho se você achasse um atalho você pegaria, sabe que teve pontos fundamentais e pontos que fez você perder tempo.

Agora você gosta de caminhos curtos e simplificados. Não gosta?

Então.

Elabore um curso oferecendo um caminho mais curto, baseado nas suas experiência, nos seus resultados.

Viu como é fácil ter um produto. Agora venda pras pessoas que querem fazer o mesmo caminho que você.

Você sabe que vender pra pessoas que tem a mesma linha de pensamento e quer os mesmo resultados que você teve é outra coisa.

boa sorte vendedor.

Não Encontrou o que procura?
Custom Search

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "o que você tem para vender?"

Deixar uma resposta

Comece 2017 vendendo muito

Somos contra spam