Opção binarias – Noções básicas e dicas importantes

Compartilhe com seus amigos

Aviso de Risco:

Os produtos financeiros oferecidos pela empresa têm um elevado nível de risco e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder

.

A maioria das plataformas de negociação oferece duas opções simples quando se trata de negociação binária: uma opção de venda e uma opção de compra. A opção de venda é escolhida se o comerciante acreditar que o preço irá diminuir, enquanto a opção de compra está disponível para se eles acreditam que o preço aumentará. Todos os comerciantes precisam decidir sua posição com base em qualquer número de fatores de mercado, e existem inúmeros métodos de negociação e algoritmos que podem ser usados, que serão abordados mais tarde.

Opção binarias

Antes de escolher sua posição, você será obrigado a escolher uma plataforma de negociação através da qual você estará conduzindo todas as suas negociações. Escolher o intermediário certo para lidar com suas finanças é vital para o sucesso de seus negócios, especialmente para comerciantes iniciantes que precisam aproveitar ao máximo todas as opções financeiras. Nem todos os corretores poderão fornecer os mesmos métodos de negociação, assim como nem todos os corretores terão as mesmas limitações e devoluções disponíveis em seus sites. Para os comerciantes iniciais, recomenda-se não se preocupar com alguns dos métodos de negociação binária mais complicados. Por enquanto, escolha uma boa corretora que ofereça uma porcentagem elevada em seus retornos e veja se existem programas de incentivo que você pode aproveitar.

 

 

Dicas para manter em mente

Como com qualquer coisa, existem muitas dicas e truques diferentes que os comerciantes iniciantes podem ter em mente para aumentar suas chances de lucrar. Muitas dessas dicas também são projetadas para permitir que os indivíduos desfrutem de uma experiência comercial muito mais confortável, especialmente se eles precisam de algumas regras pateras para se manter em mente ao negociarem. Eventualmente, à medida que o comerciante se torna cada vez mais experiente, eles poderão desenvolver seus próprios métodos e atitudes comerciais, projetados especificamente para complementar sua própria abordagem única para a negociação. Por enquanto, no entanto, apenas lembrar algumas dessas dicas simples podem ser suficientes para ajudar a maioria dos comerciantes a começar.

Recomendamos iniciar as negociações em uma plataforma que oferece as mais variadas possibilidades de aprendizagem. Por isso te convidamos a conhecer a IQ Option, e aprenda a negociar de maneira séria e lucrativa através da conta demo para testes.

Deixe as emoções fora de seus negócios

Talvez o conselho mais importante para lembrar seja nunca confiar em sentimentos mentais ou expectativas intuitivas. Negociar opções binárias não é como jogar ou qualquer outro processo simples de fazer dinheiro. Embora a chance ainda desempenhe um papel na determinação de seus lucros, a grande maioria deles será determinada por indicadores cuidadosamente analisados ​​e estratégias efetivamente implementadas. Os comerciantes que dependem de seus instintos ou de quaisquer conexões emocionais com suas finanças acharão que começarão a perder dinheiro no longo prazo, independentemente de lucros acidentais que possam garantir no início.

Fazer negócios motivados emocionalmente é um grande erro que, infelizmente, muitos comerciantes iniciantes fazem. Se sua cabeça não é clara e você não está pensando racionalmente, você acabará fazendo erros comerciais. É tão simples como isso. Se você começar a se sentir frustrado ou irritado com seus negócios, ou se tornar muito excitado após os bem sucedidos, é importante dar um passo para trás, respirar profundamente e pensar em fazer uma pausa.

Opção binarias

Pense sobre si mesmo como comerciante

Os comerciantes mais bem-sucedidos são aqueles que se conhecem e sabem o que querem sair de seus negócios. Estes são indivíduos que examinaram diferentes tipos de opções e escolheram trabalhar com aqueles que combinam suas personalidades como comerciantes. A maioria dos negócios pode ser definido pelo curto, médio e longo prazo. Os negócios de curto prazo são identificados por transações muito rápidas que ocorrem em ambientes voláteis, como transações de sessenta segundos e dois minutos. Negociações a médio prazo referem-se a quaisquer transações que podem ser feitas entre cinco e quinze minutos. Os negócios de longo prazo, como o nome indica, descrevem períodos de expiração mais longos, que podem variar de uma hora para outra, dependendo do corretor.

Como você pode dizer do intervalo, há uma abordagem para cada tipo, que ajuda a definir o comerciante. Se você prosperar em situações de ritmo rápido e aproveitar os riscos que acompanham a volatilidade, você será mais adequado para trabalhar com transações de curto prazo. Por outro lado, se você goza de um menor grau de risco e planeja negociar de forma constante para o longo prazo, você pode se beneficiar de opções de expiração mais longas. Compreender seu nível de conforto e mover-se com ele é crucial para todos os comerciantes.

 

Mais Artigos:

O Programa de Afiliados de 10000 dolares

Como encontrar oportunidades de investimento em mercados emergentes

 

Inicie Lento

Não importa como você planeje se aproximar do campo, é crucial que você tome seu tempo e se familiarize com sua estratégia escolhida. Sempre comece lento e fique confortável com a sua negociação antes de aumentar o tamanho de suas negociações. Não só isso é importante para determinar o sucesso de seus negócios, mas também pode ajudá-lo a tomar melhores decisões quando se trata de diferentes situações de mercado. Sempre que você tiver a chance, é recomendado para você praticar com algum tipo de software de demonstração para garantir que você saiba como trabalhar com sua estratégia.

Analise todos os negócios que você faz e determine por que eles foram bem-sucedidos ou não. Apenas revisando seus negócios, você poderá tomar decisões muito melhores no futuro. Quanto mais tempo você estiver disposto a gastar analisando seus negócios, mais bem sucedido você será. A medida de um bom comerciante não está no grande número de negócios bem sucedidos que eles fizeram, mas na sua vontade de aprender com seus erros e continuar melhorando.

Opção binarias

Limite suas perdas através de estratégias de gerenciamento de dinheiro

Todo mundo experimenta uma raia ruim de vez em quando, mas nem todos os comerciantes sabem como lidar com isso. Eles podem acabar por tomar mais decisões precárias, e, antes que elas a conheçam, acabarão perdendo uma parcela significativa de suas finanças. Muitas pessoas estão familiarizadas com o ditado “Não coloque todos os seus ovos em uma cesta”. Esta afirmação aplica-se a uma variedade de situações, e é particularmente importante para os comerciantes se lembrar também.

Se você achar que está arriscando muito seu capital atrás de um único comércio, dê um passo atrás e avalie suas finanças. Uma boa regra para lembrar é nunca arriscar mais de cinco por cento dos seus fundos atuais em qualquer comércio. Muitos comerciantes também recomendam fortemente uma pausa para o dia se você perder mais de quinze por cento de suas finanças. Não importa o que, no entanto, mantendo essas estratégias de gerenciamento de dinheiro em mente, e ajustando-as em conformidade, você ainda terá uma parcela considerável de seu capital disponível, mesmo que as coisas dêem errado.

 

Diversifique suas estratégias

Na maioria dos outros mercados de investimento, os comerciantes serão fortemente encorajados a diversificar seus investimentos. Esta é outra boa estratégia de gerenciamento de dinheiro, pois pode permitir que eles espalhem seus riscos mais uniformemente em uma variedade mais ampla de commodities. Isso garantirá que eles nunca perdem muito de seu investimento, porque onde uma mercadoria pode falhar, haverá outros que estão prosperando. No entanto, embora esta estratégia possa ser efetiva com outros tipos de negociação, as opções binárias podem se beneficiar de um tipo diferente de diversificação.

Espera-se que os operadores de opções binárias possam lidar com uma grande variedade de diversas situações de mercado, cada uma das quais pode afetar inúmeras commodities em diferentes horários. É por esta razão que, em vez de diversificar seus ativos, os operadores de opções binárias são encorajados a diversificar suas abordagens e estratégias. Ao entender como os diferentes climas de mercado podem acabar afetando suas commodities, eles serão capazes de atuar adequadamente, sem ter que se preocupar em tirar pausas de seus negócios.

 

Aviso de Risco:

Os produtos financeiros oferecidos pela empresa têm um elevado nível de risco e pode resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder.

 

Imperioanet

A Imperionanet é o Lugar onde partilho experiencia, aprendizado e resultados das minhas pesquisas. Aqui tem um tudo e mais um pouco sobre tudo.

Deixar uma resposta