Veja por que motivos seu site não é indexado nos motores de busca

Os principais motores de busca todos operam nos mesmos princípios. Bots de busca automatizada vasculha a web, seguindo links e indexando conteúdos em bases de dados enormes. Eles fazer isso com uma deslumbrante inteligência artificial, mas a moderna tecnologia de pesquisa não é todo-poderoso. Existem inúmeras limitações técnicas que causam problemas significativos tanto em inclusão e rankings. Listamos os mais comuns abaixo:

motores de busca

Problemas de rastreio e indexação

 

  • Formulários on-line : Os motores de busca não são bons em preencher formulários on-line (como um login) e, portanto, qualquer conteúdo contido por trás deles pode permanecer escondido.

 

  • páginas Duplicadas  : Sites que usam um CMS (Content Management System), muitas vezes cria versões duplicadas da mesma página; este é um grande problema para os motores de busca à procura de conteúdo completamente original.

 

Ver Também:

O que é Search Engine Optimization, ou SEO

Como conseguir backlinks de qualidade para seu website

Como escrever Um artigo Indexável Nos motores de buscas.

Trafego de qualidade para seu negocio com AlexaMaster

 

  • código Bloqueado: Erros em um site directivas rastreamento (robots.txt) podem levar ao bloqueio de motores de busca completamente.

 

  • Estruturas de ligação pobres : Se uma estrutura de links do site não é compreensível para os motores de busca, eles podem não atingir todo o conteúdo de um site; ou, se for rastreado, o conteúdo exposto-minimamente podem ser consideradas sem importância pelo índice do motor.

 

  • Conteúdo Não Textual : Embora os motores estão ficando melhor a leitura do texto não-HTML, o conteúdo em formato rich media é ainda difícil para os motores de busca para analisar. Isso inclui texto em arquivos Flash, imagens, fotos, vídeo, áudio e plug-in de conteúdo. consulte se o conteúdo do eu site é visto nos motores de busca aqui

motores de busca

Problemas em Consultas para conteúdo correspondente

 

  • Termos incomuns : O texto que não está escrito nos termos comuns que as pessoas usam para pesquisa. Por exemplo, escrever sobre “unidades de refrigeração de alimentos” quando as pessoas realmente procurar “geladeiras”.

 

  • Linguísticas e internacionalização sutilezas : Por exemplo, “cor” versus “cor”. Em caso de dúvida, verifique o que as pessoas estão procurando e usar correspondências exatas em seu conteúdo.

 

  • localização e segmentação : segmentação de conteúdo em português quando a maioria das pessoas que visitam o site são provenientes do EUA.

 

  • Sinais contextuais mistas : Por exemplo, o título do seu post é “melhor café do México“, mas o próprio post é sobre uma estância de férias no Amazonas, que é conhecido por servir excelentes cafés. Essas mensagens misturadas envia sinais confusos aos motores de busca.

 

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Veja por que motivos seu site não é indexado nos motores de busca"

Deixar uma resposta