Ideias de negócios. 5 ideias de negócios fáceis de criar

Compartilhe com seus amigos

Quer ser dono do próprio negócio?

Liberdade para fazer seus próprios horários, definir suas próprias regras e fazer seu próprio salario é a coisa mais gratificante, Não ter ninguém para dizer a você o que tem que fazer, acordar a hora que quiser, Ter ferias a hora que quiser, ter mais tempo pra cuidar dos filhos são algumas das vantagens de ser empreendedor dono do próprio negócio. Não que trabalhar assalariado seja um mal negócio. Mais só quem tem a flexibilidade do dia a dia sabe da importância de ser seu próprio chefe.

ideias de negócios

Depois da crise global de 2008 países do mundo inteiro viu sus índices de desemprego dispararem e muitas pessoas para continuar alimentando suas famílias se viram obrigados a criar seu próprio negócio, trabalhar sozinho, Pra muitos foi nessa dificuldade que encontraram o caminho para uma vida bem sucedida e mais flexível.

 

Abaixo estão algumas ideias de negócios de baixo custo e fácil de implantar,e que, com certeza tem pouca concorrência

 

.

Fazer artesanatos

Você faz produtos artesanais como jóias ou móveis, decoração acessórios? Ou você sabe do potencial de personalizar produtos de uso pessoal como havaianas, Bonés, Tapetes, capas de moveis etc?

Saiba que o mercado de artesanato e personalização é um dos mais promissores e lucrativos do momento. As pessoas não querem mais produtos padrão, eles gostam de um toque único e isso você pode aprender a fazer em casa mesmo sem uso de ferramentas ou materiais caros.

Aprenda a criar sapatinhos e tiaras para bebe com este curso especialmente para este tipo de segmento.

E leve de brinde material de gerenciamento do seu negócio. Clique aqui para conhecer

Onde vender seus artesanatos?

Seu publico principal é seus amigos, colegas de trabalho, As redes sociais como o Facebook e Instagram é ótimo para vender coisas do gênero.

 

Fotógrafo/Videographer/Mídia

Embora todos tenham uma câmera no telefone hoje em dia, ainda existe uma necessidade para esses tipos de profissionais, como para eventos como casamentos aniversários etc.

Voce pode adquirir um drone e material profissional de fotografia para começar. Importante investir em treinamento para tirar e editar as fotos.

ideias de negócios

Muitas pessoas não sabem, mais existem uma grande demanda por imagens e videos corporativas para quem trabalha com produtos e serviços online.

Você pode nesse caso montar um site para venda de imagens corporativas. O valor de uma imagem varia de R$1 a R$50 e você pode vender milhares todos os dias. Importante ouvir um consultor para esses casos.

Poderá também ter um serviço de mídia para redes sociais e marketing. Também pode vender suas imagens em sites como o Foap.com .

 

Gerenciador de Mídia Social

Cada vez mais empresas e empreendedores estão investindo em mídias sociais, e você poderá abrir uma agencia de gerenciamento de contas sociais empresarial e pessoal. É um mercado aquecido e fácil de trabalhar. Você vai precisar apenas da internet para começar.

ideias de negócios

Muitas empresas, especialmente as startups ou as empresas de varejo e de viagens, mesmo influentes, têm fortes pressões de mídia social e precisam constantemente de pessoas para ajudar a construir suas marcas on-line.

Apesar de não precisar de quase nada de investimento é importante levar esse tipo de trabalho a sério, Invista em marketing pessoal, Tenha ferramentas de edição de imagens e um pouco de conhecimento sobre o assunto e boa sorte.

 

Cuidador de criança

Tenho certeza de que você tem mais do que amigos, familiares e vizinhos que podem precisar de alguém para deixar seus filhos. Seja apenas por algumas horas ou para o dia inteiro, administrar um negócio de assistência à infância a partir de sua casa pode ser lucrativo. Certifique se adaptar a casa para que as crianças tenha espaço, diversão e segurança garantida.

 

Não é pra todo mundo. 

Cuidar de crianças de terceiros tem que ter paciência, controle e gostar dos pequenos. Se você tem esses requisitos e é confiável pode ganhar muita grana, seja num fim de semana enquanto os pais vão na balada, seja enquanto eles vão trabalhar.

ideias de negócios

Consultoria

Se você tem experiência e conhecimento em uma área específica, compartilhe-a com outras pessoas. Por exemplo, se você é um contador ou advogado, então você pode fornecer conselhos às pequenas empresas. Você também pode aconselhar empresas sobre como usar um novo programa de software ou como se tornar mais amigáveis ​​com o meio ambiente.

Basicamente você pode ser consultor para qualquer coisa. Seja em Marketing, Vendas, Finanças, Viabilidade técnica ou financeira. Certifique se de você é muito bom no assunto. Consultoria está em plena ascensão e você pode mergulhar a fundo nessa área.

 

Quer Mais ideias de negócios? De uma olhada nos nossos artigos complementares.

Imperioanet

A Imperionanet é o Lugar onde partilho experiencia, aprendizado e resultados das minhas pesquisas. Aqui tem um tudo e mais um pouco sobre tudo.

Deixar uma resposta