O que separam os homens dos meninos na internet?

Rate this post




Como vemos e sabemos, sempre houve a discussão sobre o que separa os homens dos meninos. na intrenet entao, essa discussao é sempre mais forte.

Não é somente a questão de idade, pois sabemos que idade não define maturidade. Temos homens de 15 anos e meninos de 30. Mulheres, principalmente, dizem que o que costuma separar é a questão da responsabilidade.

Homens são mais responsáveis e sabem fazer muito bem as funções que lhes são colocadas. Já os meninos tem preguiça e sempre acham um jeitinho de fugir daquilo que os impõem. Enfim. Homens procuram ser mais comprometidos com suas responsabilidades e resolvem com bastante maturidade qualquer divergência que possa aparecer. Meninos largam de mão e deixam que outros resolvam.

Já que vamos falar sobre trabalho, principalmente, na internet, vemos ver, logo abaixo, algumas coisas que acabam por separar os homens dos meninos.

O modo como trabalham

download (1)Desde o momento da entrevista até a hora de desempenhar alguma função, já é possível perceber a grande diferença que existe entre homens e meninos.

Homens têm objetivos dentro da empresa, são mais capacitados e procuram sempre mostrar o que realmente são e o que podem oferecer de melhor para o local e a função que irá desempenhar.

Meninos se utilizam de mentiras e histórias fajutas para conseguir enganar aos representantes da empresa, mas, são poucos os que conseguem algo através disso. Quase nada.

Homens trabalham com mais responsabilidade, não fazem o básico. Pelo contrário, sempre procuram dar o melhor de si para fazer mais do que lhe é ordenado.

Meninos acabam por fazer de qualquer jeito, mesmo que com algum esforço. Não se preocupam se está fazendo ou não o certo. Apenas fazem, visando somente o salário no mês seguinte.

Publicação frequente em seus sites, blogs, etc.

Muita gente, hoje em dia, opta por ter seus sites, blogs, etc., principalmente, para ter um maior contato com as pessoas e obter um público fiel, que gosta daquilo que escrevem.

Nessa questão, homens são comprometidos e responsáveis, pois sempre atualizam seus blogs e/ou sites, sempre procurando atender ao público que o acompanha.

Meninos, no entanto, pouco se preocupam com o conteúdo. Estão preocupados demais com status e lucros para pensar em um conteúdo que possa atrair as pessoas.

Publicação de vídeos no YouTube

Assim como muitos optam por ter seus sites e/ou blogs, outros muitos acabam por optar por um canal no YouTube. Hoje em dia, isso se tornou uma moda e já é possível ganhar dinheiro através desses canais.

Quanto a isso, homens são mais criativos. Na questão do conteúdo, procuram abordar assuntos que sejam do interesse público e que chamem a atenção das pessoas, pensando no modo como devem falar, para não ofender e nem denegrir a imagem de ninguém.

Já os meninos, falam sobre qualquer coisa, pensando somente nos lucros e num possível sucesso. Não se preocupam no modo de falar, usam palavras de baixo calão e ofendendo pessoas. E esses são os que fazem  um certo sucesso nas redes socais.

veja também:

estratégia de marketing de conteúdo

Como se destacar no mercado através da sua marca

CONFIRA 8 HÁBITOS DE PERDEDORES QUE VOCÊ NÃO DEVE SEGUIR

O medo de empreender

Um Chefe, Um Líder. Você é o qual deles.

Empreendedorismo digital: por onde começar?

Quer abrir uma franquia? Conheça um pouco mais sobre ela.

Google Contribuitor, o novo jeito de fazer web.

 

 

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "O que separam os homens dos meninos na internet?"

Deixar uma resposta