Você precisa entender seus lideres. foque nos projetos deles

Rate this post

No meio do marketing digital, algo muito estranho acontece. é muitos professores ensinando métodos e mais métodos que supostamente funcionaram para ganhar muito dinheiro e assim construir um futuro apenas desenvolvendo marketing digital.



Sim é possível.

Existem realmente pessoas que ensinam métodos eficazes, pessoas que ganham muita grana com isso

Inclusive comprovado pela Imperionanet.

Mais isso é outra história. Porque agora vamos saber porque nunca conseguimos alcançar os resultados dos nossos mentores. é claro que alguns alunos conseguem realmente os resultados, isso prova que uma mesma técnica não funciona pra todos, mesmo fazendo o melhor que pode.

As pessoas também compartilharam

ATITUDE DE VENCEDOR
CONFIRA 8 HÁBITOS DE PERDEDORES QUE VOCÊ NÃO DEVE SEGUIR
O medo de empreender
Empreendedorismo digital: por onde começar?
Um Chefe, Um Líder. Você é o qual deles.

Bom, descartamos aqui os alunos que emplacaram os resultados, Este artigo é apenas para aqueles alunos aplicado que mesmo seguindo a risca tudo que o mentor ensina não consegue ter nenhum resultado.

ESPERA

Eu disse ” alunos aplicados que seguiram arisca tudo que o mentor ensina e mesmo não consegue ter nenhum resultado”

meus projetos

Aqui neste ponto esta o erro do porque você não consegue ter resultado.

Todo tipo de aprendizado não consiste em decorar, e sim de formar um senso critico sobre o assunto, Eu poderia citar um exemplo de uma aula de matemática. Se o aprendizado fosse apenas uma questão de copiar o que o professor fala, ninguém nunca iria aprender. Mais ele começa com uma quantia x = uma quantia x+y certo?

matemática

depois de algumas aulas vemos que é totalmente simples resolve-los, mais aconteceu todo um processo de muita explicação e muito foco pra conseguir, mais que valeu a pena e mais pra frente vemos que isso é só a base, e que vai ficar cada dia mais difícil.

Bom, como em uma aula de matemática, quando vemos um curso não podemos simplesmente pegar todo o conteúdo e fazer igual por dois motivos.

1° Aquela formula já foi explorada o máximo, e que esta disponível pra muitas pessoas, então a chance de dar certo pra você é de 0,1 em 100, ou seja, não vale a pena ariscar por 0,1.

2° Esse conhecimento foi muito útil sim, mais apenas para criar uma base.





Sempre vai existir pessoas mais inteligentes que inventam coisas, reinventa e continua fazendo a bola rolar. As outras que me desculpem mais, vão estar sempre seguindo as outras, se contentando com o pouco brilho que seus lideres deixam passar.

Então o que você precisa fazer?

Simples, já sabemos que aquele método que te venderam foi testado e aproveitado ao máximo por um ou uma duzia de pessoas, e que ao vender pra você aquele curso também sera vendido pra outras milhares de pessoas, que vão fazer igualzinho.

meus projetos 2

Então porque você não usa os cursos não para encher sua cabeça com coisas que você já sabe, mais para observar esses lideres, como eles se comunica, que ferramentas usam, qual linguagem usa, enfim, preste bem atenção a tudo aos mínimos detalhes, vasculhe o vídeo cada milimetro em busca de pista, sites, blogs, tudo o que você puder achar do seu líder vai servir como aprendizado, como você foi persuadido, o que ele disse que te motivou mais?

Agora pegue esses novos detalhes e finalmente emplaque no seu projeto,sempre procurando fazer melhor.

Ai sim, você com certeza vai ter mais chance.

Agora existe outra opção, mais independente por sinal.

E pra isso vou citar aqui um profissional do marketing digital que eu considero como um dois mais inteligente da atualidade. Ele é Victor Palandi criador ai de dezenas de projetos digitais.

E é exatamente por conseguir emplacar bastante projetos que ele se torna uma referência no MKT Digital.

criativo

Um dois recentes projetos do Palandi me chamou bastante atenção. que é o empreendedor genial e o copy de Emails persuasivos que foram formatos de conteúdos pago que tem como ferramenta apenas o email. me chamou atenção de ele criar um forma de monetizar o Email de modo muito eficaz, usando apenas uma ferramenta de Email como distribuição, sem precisar de grandes ferramentas, sem precisar gravar videos etc.  Alias, esses projetos são formatos que nunca tinha sido explorado antes.



Frente a isso ele nos deu uma grande lição.

Na internet existe milhares de possibilidades, com formatos ainda inexplorado e que pode se tornar muito rentável. então não nos devemos prender a um modelo de copias, falido. Ou insistir sempre nos mesmos formatos.

Mesmo involuntariamente ele nos mostrou que para se ter sucesso basta usar a imaginação. E é isso que os verdadeiros empreendedores fazem, eles criam, reinventa, apresenta soluções alternativas.

Na hora de vender

Pelo que tenho percebido até agora é que todo processo de anúncios, divulgação, abordagem e contato é baseado em motivação.

Tudo gira em torno de um discurso motivador, sempre dizendo “você pode, você consegue” mesmo não mostrando como. Mais é isso que as pessoas querem ouvir, querem ser elogiadas, não comparadas, querem se sentir bem, não pra baixo. as pessoas gostam de sonhar, de ser referencia, de ser o máximo.

Agora alie-se isso algumas técnicas de persuasão e se torne infalível.

Faça teste e mais testes, até ficar Expert no assunto e se tornar um vendedor bem sucedido.

Depois de feito isso, basta produzir um bom vídeo, com diferentes versões para Twitter, Facebook, youtube e instagram e boas vendas.

Obs: Não se esqueça de usar as sacadas deste artigo 




 

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Você precisa entender seus lideres. foque nos projetos deles"

Deixar uma resposta