Facebook, uma rede social de negócios.

Rate this post
O Facebook é a rede social mais popular no mundo, e está presente em todos os países do globo.
Ela foi lançado em O Facebook foi fundado por Mark Zuckerberg
e por seus colegas de quarto da faculdade
Eduardo Saverin, Dustin Moskovitz e Chris Hughes. A criação do site foi inicialmente
limitada pelos fundadores aos estudantes da
Universidade de Harvard , mas foi expandida
para outras faculdades na área de Boston , da
Ivy League e da Universidade de Stanford . O
site gradualmente adicionou suporte para
alunos em várias outras universidades de vários países antes de abrir para estudantes do ensino médio e, eventualmente, para qualquer pessoa com 13
anos ou mais.
Expandindo o Facebook
O Facebook depois de passar por um período em que dependia de investidores, como toda grande empresa encontrou seu caminho, sua principal fonte de receita é a publicidade paga,
Estrategicamente, o co-fundador da maior rede social do mundo, está com ambicioso objetivo de levar o Facebook em lugares em que a Internet ainda não chegou.
    Seguindo a lógica de que quanto mais pessoas tiver conectado, mas rentavel será o Facebook.
Há rumores de que o Facebook está criando a Internet.org que é uma rede privada de internet. Isso levou muitos especialistas a concluir de que o Mark Zuckerberg está tentando ter o controle de toda a rede de internet.
Impulsionando negócios pelo Facebook
Quase a metade das pessoas que criam um perfil em redes sociais atualmente está de alguma forma tentando conseguir audiência para seus negócios.
No facebook não é diferente, existem muitos e muitos grupos que são criados diariamente para um único objetivo, DIVULGAR NEGÓCIOS.
O grande desafio é de fato conseguir convencer alguém num espaço onde 100% dos empreendedores online ou não, concorre a algum cliente desatento. E pra complicar tem os feeds  que não param de mandar cada vez mais para baixo seu post.
Aí você tem que colocar outro e mais outro, mais ao mesmo tempo que você busca clientes com post e mais post, você acaba perdendo amigos que seguem sua linha do tempo, pois as propagandas já invadiram praticamente tudo na vida das pessoas.
A única maneira eficaz de impulsionar negócios pelo Facebook é pelo Facebook ads, que nada mais é que a geração de publicidade paga da rede social.
Essa forma de publicidade é uma das mais eficazes do mercado atualmente, pois o Facebook é um lugar onde se encontra quase todo mundo, é uma diversidade que não encontra em outros lugares, além disso é bastante acessível para qualquer pessoa.
Explore.
Divirta.
Encontre.
Conheça.
Emocione.
Construa.
Trabalhe.
#facebook
VEJA MAIS





obrigado por visitar a Imperionanet
volte sempre aqui

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Facebook, uma rede social de negócios."

Deixar uma resposta