Encurtadores de URL, Não subestime seu poder.

Rate this post

O que você faz com Links muito longos?

E se você quiser acompanhar os resultados?

E se o link de comprimento e conteúdo renega a mensagen?

Quer monitorar os cliques como anunciante ou cliente?

É por situações como essa que os Redutores de URL são algumas das ferramentas mais subestimadas em marketing na internet. 

 

 

Com o alto crescimento e o tráfego nas redes sociais ou seja, Twitter e Facebook, Redutores de URL tem um novo sopro de vida. Você não mais apenas usá-los em e-mails, o âmbito e alcance é muito maior agora. Twitter tem um tweet ou pós limite de 140 caracteres, o que significa que, se você tem uma longa URL seu tweet não será aceito – Você precisa encurtador de URL para torná-lo viável no Twitter.

Encurtadores de URL

 

Quais são Redutores de URL?

 

Shortners URL são ferramentas que longas e olhando feio URLs secretas em URLs curtas ou links curtos e facilmente gerenciáveis. Ao clicar nesses links curtos o usuário é redirecionado para o link original longo, onde ele pode ler o conteúdo da página. Esses links podem ser lançados nos canais de mídia social, ou seja. Twitter, Facebook, Google Plus ou qualquer outro canal sem ter que se preocupar com o limite de caracteres.

A melhor parte de Redutores de URL é que as ligações são mais gerenciáveis, olhar curto e redireciona os usuários para o link original – garantir a relevância do link e o caminho para o conteúdo da página Web inicial.

Estrategias de como lidar com a concorrência.

15 exemplos de Titulos de sucesso que vendem.

Lista dos Encurtadores de URL mais usados no mundo.

 

Felizmente, nós temos toneladas de ótimas ferramentas à nossa disposição para encurtar URLs, incluindo as redes nativas e dashboards que usamos todos os dias.

Em termos de ferramentas, existem alguns sites legais que tratam de encurtamento de URL, incluindo a análise completa e arquivos de tudo o que você encurtar. Para estes serviços (e para encurtamento de URL em geral), o URL é substituído por um novo domínio (por exemplo, imperionanet.com muda para bit.ly) e o permalink é substituída por uma sequência de números e / ou letra.

Também tem alguns encurtadores de link que são cheio de propagandas, tornando um redirecionamento simples uma dor de cabeça. Por isso sempre saiba escolher e usar.

 

 

Recentemente o WordPress incorporou na sua estrutura seu próprio serviço de encurtar URL, porem, ele se aplica apenas para os links dos artigos e não tem dados estatísticos separadamente.

Encurtadores de URL

Se você quer acompanhar qualquer link, seja dentro de seu site/blog, Twitter, Facebook ou qualquer outra rede social, o ideal é utilizar um serviço que acompanha monitoramento em tempo real como o goo.gl e o bitly.com. Esses Encurtadores oferece acompanhamento em tempo real e informações demográficas, referencias e tipo de acesso. Tornando assim um encurtador que é bastante utilizado em campanhas publicitarias.

 

Existem alguns encurtadores que são considerados spam pelos principais buscadores. Utiliza-los pode diminuir o Ranqueamento de suas paginas na Web.

 

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Encurtadores de URL, Não subestime seu poder."

Deixar uma resposta