Estrategias de como lidar com a concorrência.

Rate this post

 

Por mais difícil que você pode tentar encontrar um mercado que é novo e inexplorado, você não pode realmente evitar a concorrência no negócio. O seu mercado alvo é mais do que mercado-alvo provavelmente também de outra pessoa também. Mesmo que ninguém está vendendo ou oferecendo seu serviço particular, você ainda é, em certo sentido, “competindo” para os mesmos clientes.




Se você está preocupado com a concorrência, você tem todo o direito de ser. Um novo concorrente pode cortar lucros, criar menos clientes e, no melhor dos casos, fazer com que você tem que trabalhar mais para promover o seu negócio. No entanto, essa preocupação também pode ficar no caminho de criar um grande negócio que as pessoas vão gravitar em torno independentemente do factor de concorrência.

Mas, enquanto você pode temer a pensar sobre o que a concorrência está fazendo, é absolutamente essencial se você estiver indo para ajudar a sua marca ter sucesso.

como-superar-um-novo-concorrente-15

Às vezes, os competidores têm um pouco agressivo. Talvez eles copiam o que você está fazendo em seu blog, mídias sociais, e-mail, etc. Ao invés de ficar chateado com a concorrência agressiva ou mesmo aproximar-se um outro negócio sobre isso, usar essas estratégias para superá-la.

 

Mude a sua mentalidade

 

Embora seu primeiro instinto pode ser a entrar em pânico que mais e mais empresas estão entrando em seu espaço, percebe: a concorrência é prova de que você está fazendo algo certo. Se você fosse o único negócio em sua indústria, você provavelmente não tem muito de um conceito de negócio. Mas se os outros estão entrando em-lo, isso significa que você está no caminho certo.

Para complementar:

Como Fidelizar e Encantar Seus Clientes

Empresas, seja dono de uma. empreender é a solução.

Compartilhe como você fez no jardim de infância

 

Perceber que há uma abundância de negócios para ir ao redor para todos, mesmo em um mercado saturado. Enquanto você quer mais e mais do que a quota de mercado, o fato é que você não poderia lidar com 100 por cento do mesmo. Então, ser agradável e compartilhar.

 

diferencie-se

 

Mesmo se existem 10.000 outras marcas que oferecem produtos similares aos seus, a verdade é que cada um deles é um pouco diferente. Você vai prosperar se você encontrar o seu nicho e focar isso. Não se trata de oferecer uma ampla variedade de produtos, mas sim oferecer alguns que você realmente excel. Ou atendendo a uma pequena fatia de um segmento particular. Por exemplo, se você vender para os proprietários de negócios (grande pedaço da torta), talvez você possa aprimorar em aqueles que são solopreneurs e trabalho de casa (fatia menor). Então possui nesse mercado e lutar por ela.



Aceite a imitação… Mas continuar a inovar

 

Vamos dizer que um concorrente começa a seguir todos os seus movimentos. Você escreve um post sobre as vendas, e eles escrever um post sobre as vendas. Você começa a ser ativo no Google +, e eles fazem o mesmo. Ao invés de ficar frustrado, perceber que eles estão apenas copiando você, porque você está pancadaria no que você está fazendo. Não é sua culpa que outra empresa não pode vir acima com suas próprias idéias.

Só não descansar sobre os louros, ou eles podem superá-lo. Mantenha-se a inovar de forma que você é o modelo todo mundo quer ser.

online-education

Perceba que os concorrentes não são sempre Concorrentes

 

Esta pode ser uma lição valiosa e humilhante. Se você sempre tratar os outros em sua indústria como a concorrência, você pode perder grandes oportunidades de parceria. Pense do escritor freelance que se sente como ela está lutando contra outro escritor em seu espaço. Uma vez que ela muda seus padrões de pensamento, ela descobre que o outro escritor está disposto a contratá-la para ajudar no trabalho de clientes que ele não tem tempo para assumir.

 

Ao olhar para os outros em sua indústria como parceiros potenciais, você se abre para ainda mais negócios.

No negócio, você tem que ser autenticamente feroz e negrito. Preste atenção ao que os outros estão fazendo, e encontrar o seu próprio caminho. E se eles imitam você, tome isso como um elogio e seguir em frente.

Ver tops artigos:

4 Motivos para ganhar dinheiro com o Youtube

Como aumentar seus ganhos com o Adsense?

A ascensão da Internet, Um novo rumo aos negócios.

 

Ignorar rumores ou fofocas.

 

Nem todas as pessoas de negócios é ético. Se eles acham que um rumor vai ajudar a facilitar mais negócios, você pode apostar que eles vão promover os sussurros ociosas.Esta é mais aplicável a pequenas empresas locais, mas também é aplicável para qualquer pessoa de negócios. Rumores e fofocas comer o seu tempo criativo e torná-lo menos produtivos.Em vez de gastar sua energia e esforços em seu negócio, você está desperdiçando esse tempo lidar com fofocas mesquinhas. Faça o que tiver que fazer deixar claro que os rumores são falsos ou sem fundamento, e depois ignorá-los. O pior insulto que você pode dar a alguém que fofoca é mostrar que o que eles estão dizendo não eliminar você

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Estrategias de como lidar com a concorrência."

Deixar uma resposta