Como aumentar rapidamente sua audiência no Youtube

O que os Youtubers que trabalha com vídeos online, empresas off e on-line, profissionais frelancers e um empreendedor de vídeo, têm em comum com você?

Que todos querem fazer o máximo de dinheiro possível! Qual é a melhor maneira de  ganhar dinheiro através de vídeos do YouTube? Muito simples.

Obtendo mais visualizações nos seus vídeos do YouTube!

 

Agora!!

 

Você sabia que o YouTube é o segundo maior motor de busca depois que o Google?

Como produto do Google, YouTube subiu até o topo com mais de 4 bilhões de vídeos sendo visualizados todos os dias e um escalonamento de 60 horas de vídeo sendo enviados a cada minuto. Upload e comercialização de seus vídeos no YouTube pode ajudar a dar a sua visibilidade no seu conteúdo no YouTube e nas pesquisa do Google.

Um canal YouTube serve como um hub para todas as empresas de conteúdo de vídeo, permitindo-lhes apresentar o seu produto, serviço ou missão em uma plataforma que tem mais de 800 milhões de usuários únicos visitando a cada mês.

Hoje vamos explorar quatro maneiras de otimizar seu canal do YouTube para garantir que seus vídeos estão sendo descobertos, assistidos e compartilhado por centenas de milhares de pessoas ao redor de todo o mundo.

Muitas pessoas que começam a enviar videos no YouTube só pensam em uma coisa – fazer dinheiro. O dinheiro é bom.

Talvez seja mesmo muito bom. Mas há muitos passos que você tem que dar antes de começar a pensar grande.

E antes de começar vai aqui uma estatística impressionante.

Já sabia que os melhores e mais rentáveis vídeos do YouTube são muitas vezes completamente improvisado e são aqueles que capturam momentos espontâneos.

 

Pois é, as pessoas gostam de originalidade, espontaneidade, situações emotivas e engraçadas que mostrem sobretudo a realidade sem edição.

Se você pretende se tornar um Youtuber que ganha centenas de milhares de dólares precisa saber que:

Ganhar dinheiro com Youtube trata-se de mais do que apenas criar os melhores vídeos. Claro, você precisa criar vídeos que as pessoas realmente querem ver, mas você também precisa gerenciá-los de uma forma que torne uma sequência. E tudo isso começa com  a criação de um melhor ambiente para os seus vídeos.

vídeos

Do upload a viralização, Como fazer dar certo

 

Confira agora como fazer seu canal um lugar onde todos querem ir.

 

O que precisa acontecer no vídeo e, durante o processo de carregamento

 

Cada vídeo que você postar será necessário:

  1. Efetivamente usar táticas de SEO. Preencha todos os detalhes em sua descrição, tags e título. Use palavras-chave baixa densidade, mas de forma consistente. as palavras chaves devem previr todos os cenários de pesquisa possível.

  2. Ter uma introdução que rapidamente informa os telespectadores sobre quem você é. Não use-o para irritar ou desorientar.

  3. Ter chamadas para a ação que ilustram claramente o que você quer que as pessoas fazem. Você está tentando bombear seu blog “Clique no link para visitar o meu blog.” Você está tentando crescer o seu canal? “Clique em inscrever-se a seguir o meu canal.” para isso use texto pop-up dentro do seu video.

Cada vídeo é uma nova oportunidade de conhecer alguém pela primeira vez. Certifique-se que você está seguindo este conselho: 1- encontrá-los, 2 – dizer-lhes quem você é, 3 – dizer-lhes o que você quer que eles façam. assim como em toda a web uma chamada a ação bem feita será bem compensada. desde que seus videos valem a pena.

 

vídeos

 

Um último ponto em sua descrição no YouTube

 

 O YouTube vai exibir uma pequena quantidade de informações aos usuários que estão assistindo ao vídeo. Esta é a parte da descrição que se deve falar com precisão sobre o que acontece no vídeo.

Abaixo disso é um botão “mais. Quando os usuários clicam sobre isso, sinta-se livre para conectar-se a cada blog que você está afiliado com, seus sites, suas redes sociais, e sua mãe se você quiser. Este é o lugar onde os usuários vão aprender mais sobre você. Você quer que saibam mais sobre você também? então de isso a eles!

 

Crie suas próprias miniaturas

 

Na parte inferior da tela de carregamento você vai ver as três opções de miniaturas que o YouTube está lhe dando. Cada um desses três miniaturas compartilham a característica comum de serem absolutamente horrível. crie uma miniatura personalizada e conseguira mais destaques para seu video.

 

Tenha uma agenda para as suas mensagens

 

envios regulares, em um momento consistente, não só constrói o seu público rapidamente, como deixa eles sabendo quando voltar novamente no seu canal,

Saiba também que é preciso construir sua biblioteca de videos um pouco mais rápido que o normal, ao menos no inicio. Se você tem 5 vídeos enviados ao longo de um período de dois meses – você não vai estar fazendo nenhum dinheiro. Mais se você tiver 50 vídeos durante esse período de dois meses você vai começar a ver os resultados mais rapidamente. tanto em visualizações, quanto ao fato de já começar a ganhar dinheiro com o Google Adsense.

Todos os Youtubers mais bem sucedidos têm seguido esta estratégia.

 

Não exibir anúncios dentro do seu vídeo

 

Colocar anúncios em seu próprio vídeo pode levar a conflitos de interesse com os anunciantes que estão anunciando no Adsense. Esses parceiros podem ir e vir, enquanto o Adsense no YouTube vai estar sempre ai. Sinta-se livre para usar as chamadas à ação para o seu próprio site, mas não se aventure muito para alem disso.

Além disso, não se esqueça dos seus espectadores no meio disso tudo. Eles não vão querem assistir a um monte de anúncios como se estivesse assistindo uma TV. Há é claro, exceções a esta regra. Especialistas em Youtube tem trabalhado com mais anunciantes atualmente. Eles  escolhem aqueles que mais se encaixam com suas marcas, e trabalham para que o vídeo não seja muito intrusivo.

20111201170355_660_420

Construir seu canal do YouTube para a audiência de longo prazo

 

Ter vídeos de sucesso é muito bom, mas você nunca vai fazer bastante dinheiro pra sempre, a menos que você tem um grande canal. Se o canal está em apoio do seu blog, site ou empresa, certifique-se de conecta-las mais em seus logotipos e cores. Isso ajudará a conectar visualmente suas duas propriedades.

Se seu canal do YouTube é todo original, de-lhe um estilo que mostre sua marca em logotipo e corres em todas as miniaturas dos seus videos, você pode fazer isso:

  • Completando todas as suas informações de perfil

  • Usando uma foto de capa memorável que você personalize

  • Personalizar a cor do fundo para combinar seu esquema de cores

Estes passos podem parecer insequential, mas eles vão construir o seu canal em um lugar onde as pessoas vê qualquer video seu e reconheça-o imediatamente. Isto reduz o fenômeno one hit wonder, e aumenta sua receita no Adsense do YouTube.

 

Ver como seus vídeos são apresentados

 

Diferentes usuários do YouTube vão querer coisas diferentes do seu canal. Alguns podem não conhecer bem e só vai querer investir em um pequeno vídeo. Os maiores fãs podem querer assistir a vídeos mais longos com uma media de 10 minutos ou mais. Aqueles com algum tempo pode querer sentar e assistir um bando de seus vídeos em uma fileira.

Plano para isso:

  • Criar vídeos de diferentes tamanhos. Usuários do YouTube olham para a data e hora na parte inferior de vídeos para descobrir se o que tem ali é relevante e popular, para só depois assistir o vídeo.

  • Criar lista de reprodução de suas séries de videos. Ao longo do tempo você provavelmente vai construir vídeos sobre diferentes temas. Coloque junto uma lista de reprodução tema a tema para que seus maiores fãs, ou observadores poder sentar e assistir tudo quando lhes aparecer ou mesmo salvar sua playlist e assistir depois.

Criar videos de diferentes tamanhos e criar listas de reprodução irá ajudá-lo a encontrar espectadores com necessidades diferentes.

 

Criar uma comunidade

 

Os YouTubers mais bem sucedidos não construiu seus ganhos do  YouTube com equipamentos de vídeos caros, eles construíram com ajuda de seus fãs. Você também pode fazer isso:

  • Pedindo para os seus fãs comentar na seção de comentários

  • Responder a alguns dos melhores comentários diretamente

  • Criar atualizações regulares.

  • Fazendo respostas em vídeo para vídeos de outras pessoas(esta técnica é viral, usar com responsabilidade).

Isso ajuda a seus fãs a sentir que eles fazem parte do que está acontecendo. Isso faz com eles sinta uma conexão com o conteúdo que você produz, abordando suas preocupações. é um trabalho fácil!

 

Incorporar seus vídeos em mensagens de blog

 

Isto vai triplicar o alcance para aqueles que estão tentando promover o seu blogue! Uma razão para isso é porque os blogs são tais plataformas ricas de palavras-chave, onde o YouTube não oferece muito em termos de oportunidade. Fazendo isso irá permitir-lhe:

  • Deixar os fãs dessa plataforma saber sobre seus vídeos

  • Associar o seu vídeo com o trabalho de SEO feito em seu blog e em seus esforços de SEO para o YouTube

  • Aumenta suas chances de visualizações e ações como o seu vídeo está hospedado em outro local.

Não se esqueça, você conhece o resto da internet fora do YouTube. A parceria que fez com outros blogueiros quando você construiu seu blog vai ser útil para fazer parcerias com eles novamente para incorporar seu video em sites parceiros. Você terá alguma promoção, que vai ter algum conteúdo de vídeo que as pessoas gostam de assistir – você quer ganhar!




O conteúdo de vídeo e mídias sociais fazem um par perfeito

 

Vídeos estão começando a assumir o lugar até mesmo das fotos como o conteúdo mais popular sendo compartilhada. Certifique-se de atender as necessidades de cada plataforma social:

  • Facebook e Google+ têm grandes pré-visualizações de vídeo. Cada vídeo do YouTube parece ser bom nelas

  • Twitter é fraquinho quando se trata de videos. mais como é uma rede popular, você pode obter algum resultado

  • Instagram e Pinterest são difíceis em vídeos. Pinterest realmente só recebe conteúdo fotografado, e o Instagram vai prosperar em imagens excepcionais, mas os vídeos são vistos com um pouco de um incômodo. paciência.

  • Vine é um monstro totalmente novo, o Twitter do vídeo se você quiser. Se você tem 6 segundos de um grande clipe de seu vídeo, colocá-lo e telespectadores diretos para o resto dela.

naom_54f6feef6c5fc

Nao se esqueça de:

Subscrever a Tendências do YouTube .  Se você quiser fazer um trabalho sustentável no YouTube (ou apenas continuar a gerar alguma renda adicional), é importante para se manter atualizado e estar sempre chegando com novas idéias. YouTube Trends é uma ótima maneira de ficar por dentro das tendências atuais, e um ótimo lugar para inspiração de seus videos para essa próxima grande máquina de fazer dinheiro.

 

Conferir o YouTube Playbook Playbook é outro recurso oficial, gratuito fornecido pelo YouTube. Ele é projetado para ajudar os parceiros a aumentar seu público, é completo com dicas e melhores práticas para ajudar você a atingir o maior público possível e maximizar seus ganhos.

 

Não Encontrou o que procura?
Custom Search

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Como aumentar rapidamente sua audiência no Youtube"

Deixar uma resposta

Comece 2017 vendendo muito

Somos contra spam