Alavancando seu negocio parte 2 ¨sustentabilidade¨

Originally posted 2014-04-24 12:58:00.

As oportunidades de negocio no ramo do marketing  online estão surgindo a uma velocidade cada vez maior e esse crescimento se da ao potencial que o mercado brasileiro mostrou que tem, apesar de os sistema já existirem a décadas só a pouco tempo é que eles  apresentaram crescimento por aqui.
    

  E com os bons sistemas também vieram muitos sistemas que não cumprem o que promete e que não paga os afiliados corretamente. Por isso os futuros empreendedores precisam ficar atentos as suas escolhas pois tem muitas piramides por ai disfarçada de boazinha.
   Mas com tantas opções , como escolher um bom negocio que seja realmente rentável e sustentável?
Alias você já pensou no termo ” negocio sustentável”?
           NEGOCIO SUSTENTÁVEL
A palavra sustentável tem origem no latim ” sustentare” , que significa
sustentar, apoiar, conservar . O conceito de sustentabilidade está
normalmente relacionado com uma mentalidade, atitude ou estratégia que
é ecologicamente correta , viável a nível econômico, socialmente justa e
com uma diversificação cultural.
em outras palavras é o negocio que  a empresa tem toda uma estrutura a serviço de seus filiados e se o empreendedor quiser ter sucesso precisar garantir o sucesso de seus clientes. Podemos citar 2 modelos de negócios sustentáveis e não sustentáveis ambos do ramo digital.

 Primeiro exemplo

REVENDEDORES  EM GERAL  Nesse sistema você adquire produtos ou paginas revende e tira dai uma porcentagem de lucro muitas vezes o lucro ainda é dividido. nesse modelo você concorrera com seu cliente fazendo com que a concorrência cresça  muito mas rápida que seus lucros.
e se quiser ganhar terá de vender muito. Podemos afirmar que  esse sistema não é sustentável.

 Segundo exemplo

Empresas de MARKETING MULTINIVEL ou MMN  nessas empresa alem de ter varias formas de ganhos elas contam com vasto material de aprendizado aliado a poderosos serviços de marketing, nessas empresas  com poucos afiliados na sua rede você poderá ter uma renda mensal considerável, algumas empresa cobra de seus afiliados uma mensalidade  fazendo com que os ganhos se tornem mais duradouro e com isso os lucros não dependerão somente de novas adesões, podemos dizer que essas empresas tem sustentabilidade.
    Sem duvida toda empresa onde o empreendedor se torna um afiliado é sustentável. Ja naquelas que  o empreendedor é apenas revendedor não tem sustentabilidade, porque, o afiliado é parte da empresa ele terá toda estrutura trabalhando a seu favor 24 horas. Ja o revendedor depende exclusivamente de suas vendas e se não vender não ganha.

   É importante lembrar que não é   sustentável apenas a empresa que cobra mensalidade, mas  empresas que cobram tem sustentabilidade e nem todas empresa de MMN é sustentável. A mensalidade ajuda a formar uma renda mensal solida. Tornando se mais seguro o investimento.
    O que determina se uma empresa é sustentável ou não vai muito alem disso ela tem a ver com formas de ganho e crescimento do afiliado na empresa incluindo capacitação e participação do mesmo.
Mas Independente do negocio a capacidade e o empenho de cada um é o que vai fazer a diferença no final.
   Vale lembrar que existem muitas opções de negócios online, eu citei apenas  as duas mais visadas no momento.

obrigado por visitar a Imperionanet
volte sempre aqui

Não Encontrou o que procura?
Custom Search

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Alavancando seu negocio parte 2 ¨sustentabilidade¨"

Deixar uma resposta

Comece 2017 vendendo muito

Somos contra spam