Os melhores programas de afiliados CPM

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A duvida de 95% dos blogueiros é.

Tenho um blog que atrai bastante trafego, estou sempre colocando conteúdo de qualidade, porem tenho dificuldades em monetiza-lo seja como afiliado seja com o Adsence. O que posso fazer?

 

A maioria dos blogueiros ou editores em geral acabam colocando anúncios em seus sites dos anunciantes que optam pelo CPC(custo por clique), CPA(custo por ação), CPV(custo por venda) CPL(custo por leads),O que a maioria deles não sabe é que esse tipo de anuncio é muito sensível em relação a quantidade de trafego, qualidade de trafego e da aparência e estrutura do site, credibilidade do conteúdo e do autor e a escolha do nicho de atuação.

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O CPL, CPV, CPA exigem alem do blog, site, uma estrutura de emails, paginas de capturas e uma aproximação mais intima com as pessoas que no final você oferece o produto certo a pessoa certa.

No Caso do adsence exige estrategias de otimização na qual os anúncios ficam posicionados estrategicamente para que facilite sua visualização e engajamento com os usuários/visitantes.

Se você ainda não obteve sucesso nem como afiliados de produtos, nem como parceiro do Adsence, é hora de colocar os anúncios CPM no seu site.

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Mas o que são anúncios CPM?

 

A sigla “CPM” é uma abreviação de “Custo Por Mil” e é assim chamada devido ao fato de os anunciantes pagarem para que seus anúncios sejam exibidos
em lotes de mil visualizações.
Ou seja, os anunciantes pagam um valor para que sejam exibidos mil anúncios nos sites dos parceiros e cadastrados nos programas de afiliados CPM.

O preço total pago em um negócio de CPM é calculada multiplicando a taxa de CPM pelo número de unidades CP,M. Por exemplo, um milhão de impressões em US $ 10 CPM é igual a um preço total de US $ 10.000.

1.000.000 / 1.000 impressões = 1.000 unidades
1.000 unidades X $ 10 CPM = $ 10.000 preço total

O valor pago por impressão é calculado pela divisão do CPM por 1000. Por exemplo, um CPM de R $ 10 é igual a $ .01 por impressão.

$ 10 CPM / 1000 impressões = $ 0,01 por impressão

 

Para deixar claro das vantagens e desvantagens desse tipo de anúncios trouxe aqui uma avaliação dos prós e os contras dos anúncios CPM.

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Prós

 

Nao precisa ter muito trafego.
Aceitação rápida dos cadastros;
Pouco rigoroso;

fácil de configurar
Paga apenas pela visualização de anúncios;
Pagamentos com valores menores de resgate;
Aceita quase todo tipo de sites e blogs;
Pode ser utilizado em conjunto com outras redes de afiliados.

Contras

Anúncios mais invasivos;

 

Se o valor minimo do adsence para saque é de $ 100 dólares. Os valores de saques desses programas CPM são extremamente baixos que começam a partir de $ 5 dólares. ou seja da pra sacar todos os dias, seja por conta bancaria ou por processadores de pagamento eletrônico como o PayPal.

Vale lembrar que a adição exagerada desses anúncios em seus sites podem fazer com percam toda a credibilidade junto as pessoas que o visitam. Por isso é preciso cautela e testes constantes.

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Abaixo esta uma lista com alguns dos melhores plataformas de publicidade que pagam por Mil impressões.

PopCash Networ

Epom CPM

Edomz

PopAds

CPM AFliation

PwrAds

PopMyads

Click Afiliados

Egrana Afliados

Spider.AD

BOO-BOx Afiliados

PopEarn

PropellerAds Média

Hotwords

AdsOptimal

Amazon CPM Ads

Conversant Media

Exponential (Formerly Tribal Fusion)

gunggo

Esta lista não representa colocação de nenhuma empresa. Para um melhor aproveitamento de espaços em seus sites/blogs, eu recomendo que faça teste com a maior quantidade possível, a fim de obter um relatório detalhado de quem paga melhor, em dias ou etc.

 

 

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

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