Adsense. O programa de afiliados do google

Na busca por rentabilização de sites/blogs, O Adsense é sempre a primeira opção para todo webmaster.

Muitos depois de varios esforços acabam desistindo por conseguir apenas alguns centavos. Os que não desistem acabam tendo resultados muito bom,




Pra você que é novo no ramo vamos do inicio. E antes de mais nada é preciso conhecer o que é o tao falado Adsense.

adsense_logo

O que é e como funciona o Google Adsense?

 

Adsense é uma das formas mais convenientes, rentável e difícil de fazer dinheiro adicional a partir do seu site.

É um método muito difícil, porem seguro quando feito do jeito certo. Cerca de 90% de todo site na internet usa, ja usou ou pretende usar o adsence, esta nessa lista todos os grandes portais brasileiros como o G1, Veja.com, Uol e outros.

Tudo que você faz é copiar algum código em seu site para exibir os anúncios, e você ganha cada vez que alguém clica. Você também pode ganhar a partir de impressões em alguns casos.

Tudo isso é derivado de um programa que eles chamam de AdWords (Pay Per Click Marketing).

Muitas vezes você vê esses anúncios exibidos acima dos resultados de buscas/ orgânicas e ao longo do lado direito da página de buscas do Google

Estes são chamados de resultados patrocinados, e os anunciantes estão pagando uma certa quantia de dinheiro por clique para esses anúncios.

Adsense é a sua participação na receita dos anúncios do AdWords. Quando alguém clica em anuncios no seu site, você ganha cerca de 68% do clique e Google recebe o resto.

Ele é um sistema baseado em leilão que permite aos anunciantes competir por esses pontos. Quem tem o lance mais alto e mais ad “qualidade”, obtém o primeiro lugar e assim por diante.

É um grande programa que pode ajudar a impulsionar a renda adicional para o seu site, e é realmente melhor para sites que são principalmente impulsionada por conteúdo.

adsense-logo-dinheiro6

Adsense não é um esquema de enriquecimento rápido, na melhor das hipóteses, vai dar um bocado de trabalho para ganhar dinheiro com ele. Não pense que só porque você inscrever que já vai estar garantido para ganhar muito dinheiro.

Vale lembrar que a Google, dona do Adsense tem a fama de não levar desaforo pra casa, por isso muito cuidado com truques e métodos obscuros pois um não dele costuma der definitivo e é algo que deixa milhares de editores a ver navios mundo afora.

.

.

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "Adsense. O programa de afiliados do google"

Deixar uma resposta