acompanhe a evolução

Rate this post




“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho” autor desconhecido.

 

Bom, vivemos em media 75 anos, uns mais, outros menos. E com essa media de idade pode ser o suficiente para realizar muitas coisas, não da pra beijar todas as bocas que desejar, mais da pra resolver sua vida pessoal e profissional.

As vezes adquirimos algo e não conseguimos nos livrar dele, mesmo sabendo que aquilo não nos faz bem, aquilo as vezes atrasa a nossa vida.

VEJA TAMBÉM:


A importância de focar numa área especifica

Empreendedorismo digital: por onde começar?

Dicas para você criar seu primeiro curso online

E mesmo querendo seguir em frente não conseguimos, pois estamos presos a ela.

Isso pode fazer muito mal pra saúde financeira e intelectual, fatores essenciais para nossa evolução. Pois ao invés de avançar, você retrai como se fosse um pais em crise.

Pra poder avançar é preciso sair da zona de conforto, ignorar o que as pessoas dizem ou que podem dizer planejar e agir em busca das coisas que queremos,

É preciso seguir avançando, a passos largos ou a passos curtos, mais que não pare. E isso vale pra uma posição de pensamento, a adaptação das novas tecnologias que aparecem dia a dia, e na área profissional também, sobretudo quando se fala de empreendedores.

evoluçao1

Empreendedores são os que mais precisam de respostas, alias, o papel dos empreendedores é solucionar os problemas das pessoas. E eles devem estar sempre um passo a frente, sempre atento a evolução e as novas necessidades das pessoas.

Como as pessoas estão cada vez mais conectadas, o empreendedor deve usar essa evolução ao seu favor, explorando essa conexão global para explorar novas estratégias de marketing, de vendas, de relacionamento.

Enfim, adaptando ao mundo, crescendo e evoluindo junto com ela.

As pessoas gostam de relíquias, mas somente colecionadores e museus têm.

As pessoas são conservadoras, mais precisa se adaptar aos novos pensamentos.

Ninguém gosta de vendedor que não acompanha a evolução do produto.

Poucas pessoas gostam de produtos não evoluídos.

O mundo é outro, a evolução é real e diária. Se não quisermos perder o bonde, todo dia temos que parar um pouquinho e nos atualizar, e apartir do eu aprendeu, melhorar ou adaptar se a ele.

 

E você já se atualizou hoje?

Seu cliente já.

E você, vai ficar pra trás?



Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "acompanhe a evolução"

Deixar uma resposta