A verdade do mmn

Rate this post

Se você tem conta em rede social ja viu anuncios de pessoas convidando outras para fazer parte da rede delas no Marketing Multinivel(MMN). Essas pessoas são distribuidores independentes que buscam mais e mais pessoas a fazerem parte do famosso mundo multinivel.
As promessas são de ganhos ilimitados, vida sem patrão e tudo isso com pouco esforço. Sem dor de cabeça e muito mais.
Quem faz mmn há muito tempo sabe das dificuldades que tem pelo caminho, e muitas vezes aparece alguem que entra hoje e amanha ja quer ver a cor do dinheiro se muitas vezes elas não sabem o que estão comprando e nem o que estão vendendo. As vezes a pessoa adquire um excelente produto mas não da atenção só quer saber do dinheiro e quando não consegue fala que foi enganado que é isto ou aquilo.  ao entrar numa rede as pessoas devem estar ciente que é um sistema de vendas diretas e não uma àrvore de dinheito como tem muita gente pensando. As regras do marketing multinivel é simples
você entra consome produtos ou serviços e é claro vai ganhar dinheiro se recrutar outras pessoas ou vender produtos. e dificilmente ira ganhar se não formar rede.

Mas caso se não conseguir formar pelo menos você ja comprou seu produto que estava no pacote ou você não sabia disso?.
Muitas pessoas  são iludidas com promessas de dinheiro facil e acaba gastando muito dinheiro e usando pouco a cabeça.  Dinheiro facil não existe, pelo menos de forma legal não.
Muitas vezes os recrutadores usam anuncios que fogem de qualquer realidade mesmo sabendo disso pra ver se consegue alguem pra cobrir seus custos com a empresa e com essa falta de conhecimento da realidade do mmn quanto mais a rede cresce mais gente é iludida e perde dinheiro.
Pra começar qualquer negócio primeiro é preciso conhecer o maximo possivel o mercado, o produto, os riscos e a concorrencia, isso vale tanto pra um negocio online ou não sendo que em um negócio online é possivel investir menos e perder mais.
Revendedores de catálogos da Avon, Hermes e outras tantas os revendedores tem pequenas margens de lucro. Mas o investimento é zero e o mercado é abrangente, ja em um negócio pela internet mesmo sem investir nada as chances de lucros diminuem um pouco por causa de fatores como desconfiança, concorrência e ambragencia da rede.
Então o mmn não é bom?
O nome vendas diretas  significa modelo de vendas em que o produto é vendido diretamente ao consumidor final  nesse sistema diminui os custos deixando o produto mais barato.
Para você que quer ser empreendedor o marketing multinivel te oferece um negócio com POSSIBILIDADES de ganhos muitos altos, baixissimo valor  de investimento, estrutura pronta pra começar e o melhor de tudo é que você poderá fazer tudo do conforto de sua casa e ainda contar com milhares de artigos noticias atualizadas e publico ideal, tudo isso de graça.
Podemos concluir contrariando pessoas que se dizem especializados no assunto, que o mmn é sim um bom negócio, desde que se escolha empresas sérias e sustentavéis com bons produtos. É muito importante que o empreendedor tenha em mente que ele não vai entrar na fila atrás de uma distribuição de dinheiro e sim comprar e vender produtos – serviços como  em qualquer negócio, mas vai ter um lucro diferenciado dele.mas se não tiver foco não adianta  E ainda é preciso ter conhecimento das politicas contratos e situação fiscal da empresa.

obrigado por visitar a Imperionanet
volte sempre aqui

Sobre o autor

Joacir
Empreendedor por paixão. Curioso por natureza. Dedicação, vontade de aprender e inovar me trouxeram até aqui.

Faça o primeiro comentário a "A verdade do mmn"

Deixar uma resposta